segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lider do PDT na Câmara de Porto Velho destaca união dos pedetistas

O Líder da bancada do PDT na Câmara dos Vereadores da Capital, Chico Caçula, destacou nesta segunda-feira(12) durante reunião com os membros do Diretório de Porto Velho a importância da unidade partidária e o compromisso com os Estatutos do partido.
Caçula destacou ainda, que embora não seja candidato no próximo pleito eleitoral, os pedetistas do Estado devam se empenhar para que se retome as vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal para que verdadeira a bandeira trabalhista seja honrada.
Para Caçula o Diretório da Capital, eleito em outubro de 2009, sob a presidência do professor Mário Jorge desenvolve um relevante trabalho, com reunião e o espírito democrático, exemplo que merece ser seguido pelos pedetistas dos demais municípios do Estado.
Participaram da reunião: Mário Jorge, Celso Gomes, Carlos Guimarães, José de Ribamar Silva, Edison Gazoni, Claudemir Pereira, Vanderlei Oriani, Álvaro Lustosa Júnior, professor Cordeiro Junior, Pedro Wanderley, Josélia, professor Luis Barros, Wallace, Socorro Carvalho, Alexandra, Sargento Dos Anjos, Pedro Soares, Lula e Dida.
Reunião com o Senador Acir nesta terça-feira(13)

De acordo com o presidente do partido na Capital, professor Mário Jorje, a reunião que anteriormente estava agendada para a quarta-feira última, foi confirmada a sua realização nesta terça-feira, dia 13 de abril, no auditório da Eucatur em Porto Velho com a presença pre-candidato ao governo do Estado, senador Acir Marcos Gurgacz.

3 comentários:

  1. Que bom a participaçao do vereador Chico Caçula com demais do seu partido.Chico estais convidado a participar da ala do MR8 do pdt.

    ResponderExcluir
  2. Embora seu comentário tenha vindo de forma anônima postaremos. Da próxima solicitamos a gentileza de identificar, mesmo que seja no final da mensagem meios de contato. Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Oh! anonimo! Que estoria é esta MR 8, Isso acabou ha muito tempo, nem chegou a existir no PDT. O que temos é o MR 12. Ondes os Pedetista autenticos, fieis aos principios do Partido, se agrupam para resistir a demagogia, o nepotismo, o fisiologismo, e outros ismos que tem contaminado a vida partidaria nacional. O MR 12 luta contra todas as formas de corrupção e mais virulenta e a corrupção eleitoral e defende o projeto ficha limpa.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Seja bem vindo ao PDT