segunda-feira, 7 de maio de 2012

PDT abre prazo para pré-candidatos à prefeitura de Porto Velho se inscrevam

Para dar início a reunião da Executiva Municipal Provisória do partido na Capital, nesta segunda-feira(7/5), o secretário Geral Celso Gomes fez a leitura da Ata da reunião realizada no dia 30 de abril deste ano e em seguida informou sobre o conteúdo da Resolução n. 004/2012 que fixa normas para a a escolha candidatos e formação de coligações para as eleições municipais de 2012.

Os presentes definiram por maioria que está aberto o prazo até às 18h desta quarta-feira, dia 09 de maio de 2012, para que os pretensos candidatos à prefeitura da Capital registrem oficialmente seu interesse em disputar a indicação para o cargo majoritário deste ano, junto ao Diretório Municipal na rua major Amarante, bairro Arigolândia.

De acordo com a aprovação dos membros na próxima sexta-feira (11/5),  às 19h,  será escolhido o pré-candidato a prefeito que levará a bandeira do trabalhismo à população de Porto Velho, Em cumprimento à Resolução n. 004/2012 quem definirá serão os membros da executiva municipal provisória, representantes da Ação Mulher Trabalhista (AMT), Juventude Socialista (JS), Movimento Sindical e membros da regional. Estarão aptos, cumprindo os requisitos estatutários.

Eleições de diretório

Os pedetistas aprovaram por maioria que deverá ser tomadas as providências legais para realização de eleição para o Diretório Municipal de Porto Velho até 10 de junho de 2012, para tanto o Diretório da Capital se reunirá para deliberar sobre as providência legais necessárias

Para o presidente municipal, Pedro Wanderlei, é fundamental que sejam discutidas e dirimidas todas as dúvidas. Agora com a Resolução encaminhada pelo Diretório Regional e Nacional ficou mais fácil e clara as normas que deverão ser obedecidas pelos diretórios municipais e o crescimento vem com os debates de ideias, concluiu.

Os movimentos sociais do PDT estavam presentes na reunião. Caio Lopes, presidente da JS/PVH; Josélia  Ferreira da Silva, presidente da Ação Mulher Trabalhista (AMT/PVH), membro do Movimento Sindical Regional Raimundo Soares da Costa (Toco), presidente do Stinccero e do ex-deputado Edison Gazoni além de vários pré-candidatos a vereadores e quatro pré-candidatos a prefeito: Dalton Di Franco, Mário Jorge, Celso Gomes e Vanderleis Oriani.

(Assessoria de Imprensa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Seja bem vindo ao PDT