O PDT de Porto Velho, em reunião extraordinária na segunda-feira(25) foi ratificada a indicação do vice-presidente municipal Celso Gomes para representar o partido na Frente Suprapartidária do Plebiscito para emancipação de Extrema de Rondônia e aprovada a indicações de mebros para compor as coordenações da Frente.
Com os resultados das duas primeiras reuniões da Frente, o representante do partido sugeriu ao Diretório Municipal a indicação de mais pedetistas para compores as coordenações.
Os presentes na reunião extraordinária do PDT de Porto Velho, aprovaram a indicação do secretário-geral do PDT/PVH, José de Ribamar Silva, para a coordenação jurídica e os nomes do sindicalista Luiz de Souza Barros e do professor Wallace Kley Souza Lima, para a Coordenação de Mobilização. Para a coordenação de fiscalização o pedetista Claudemir Pereira dos Santos. Celso Gomes está na coordenação de comunicação da Frente.
De acordo com entendimentos do partido, é fundamental a união de esforços pelo SIM, para que haja a emancipação dos distritos da Ponta do Abunã.
A votação será no próximo dia 28 de fevereiro e todos os eleitores de Porto Velho terão que ir às urnas para votar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário. Seja bem vindo ao PDT