O PDT pretende elevar de 25 para pelo menos 50 deputatos federais nas eleições deste ano, é o que afirmou o Secretário Nacional e presidente do partido em SC, Manoel Dias, durante a visita do vice-presidente do PDT de Porto Velho, Celso Gomes, nesta sexta-feira(15/01), em Florianópolis (SC).
Acompanhado do vice-presidente do PDT/SC Vanderlei Ricken, ex-prefeito do município de forquilhinha(SC), Celso Gomes relatou na visita os trabalhos que o partido vem desenvolvendo em Rondônia, mais especialmente na capital do Estado, desde a posse da diretoria eleita em 31 de outubro do ano passado, sob o comando do professor Mário Jorge, com a elaboração e aplicação de um planejamento estratégico com a participação da executiva da capital, que vem colhendo bons resultados.
Manoel Dias, afirmou que até ínício de março deste ano visitará Rondônia, e por telefone cumprimentou o presidente do diretório municipal de Porto Velho, professor Mário Jorge pelo excelente trabalho que está desenvolvendo com vista o crescimento com qualidade da capital de Rondônia e ressaltou a importância de novos quadros do PDT, a exemplo de Celso Gomes, como uma boa alternativa à câmara federal e tantos outros novos membros com pré-candidatos a deputado estadual, federal, senado e ao governo do Estado de Rondônia.
A criação e fortalecimento dos Núcleos de Base do PDT é uma das fortes bandeiras do partido para o crescimento da militância, comprometida com o trabalhismo, além das novas tele-salas da Universidade aberta Leonel Brizola (ULB), que se mutiplicam pelo país, como um diferencial do Partido Democrático Trabalhista, destacou o secretário nacional do PDT.
Parabéns pelo seu trabalho. Seria melhor e mais interessante ainda, se tivesse uma palinha com o seu pré candidato a Dep. Estadual - Claudemir
ResponderExcluirA única maneira de se consolidar um partido, é com uma base sólida e com uma militância politicamente formada.
ResponderExcluirAbraço a todos.