A Executiva Municipal do PDT de Porto Velho, após as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, desde outubro de 2009, fará campanha de cadastramento de filiados da sigla na Capital do Estado de Rondônia no período de 1º de março a 03 de abril de 2010, esta foi uma das deliberações da última reunião realizada na quinta(18/2) na Câmara Municipal de Porto Velho.
Foi aprovado ainda, a regularização das cobranças dos percentuais previstos nos estatutos do Partido, daqueles que ocupam cargos públicos por indicação da sigla. De acordo com a presidência do diretório municipal, para organizar o partido é imprescindível que haja colaboração e participação de todos os pedetistas filiados. Os membros do diretório e filiados da Capital também contribuirão financeiramente com o PDT de Porto Velho.
Candidatura do PDT ao Governo de Rondônia
Os membros do partido da Capital, são unânimes em defender que o PDT deverá ter candidatura própria para o Governo do Estado, com isso, a nominata de candidatos em todo o Estado ficará fortalecida. O nome do Senador Acir Gurgacz significa uma força nas próximas eleições e é o pré-candidato do PDT ao Governo do Estado.
Indicativos de nomes da Capital
Porto Velho reúne nomes para a nominata do PDT. Alguns nomes começam a se posicionarem. Para deputado estadual, apresentam-se os nomes de Claudemir Santos, Luis Barros, os advogados José de Ribamar e Pedro Wanderley, professor Cordeiro Junior, o acadêmico de medicina Marcel Marcolino, Greyce Kelly da JS e o ex-deputado estadual Edson Gazoni. Para a câmara federal os nomes de Marina Gomes, presidente da Colônia de Pescadores, o jornalista e apresentador de TV, Celso Gomes e o presidente da Federação dos Garimpeiros José Alves. Para o Senado os nomes do vice-presidente Regional, Rui Mota e do sindicalista Pedro Nazareno, dentre outros pedetistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário. Seja bem vindo ao PDT