A filiação de Pedro Soares, servidor da Câmara Municipal de Porto Velho e presidente da Associação dos Cornos de Rondônia repercutiu de forma positiva em Brasília. De acordo com o presidente da Comissão Municipal do PDT, Mário Jorge, durante a mobilização para aprovação da PEC da transposição, em Brasília, alguns políticos comentavam a filiação de Soares, em tom de deboche, sobre a filiação do presidente da ASCROM. O presidente do PDT/Porto Velho ressaltou que que Soares tem siso entrevistado em programas nacionais, como o Fantástico, mas de forma positivae tem demonstrado ser uma pessoa de coragem, ousadia e espírito de união, e não de forma negativa, por desvio de dinheiro público, compra de votos ou algo parecido.
Para Mário Jorge, é muito importante migrar para o partido pessoas que tenham verdadeiramente a ficha limpa e este é um dos compromissos do PDT Municipal, a partir das novas filiações ser mais criterioso, de forma a evitar possíveis equívocos.
Alguns pededistas até comentam que Pedro Soares seria pré-candidato a deputado estadual, embora não haja confirmação ainda à respeito.
(foto e redação: cgomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário. Seja bem vindo ao PDT